As Flores chegaram ao Blog

08:09

Infelizmente eu sou daquelas pessoas que todas as semanas tem que criar arranjos florais. Quando comecei não sabia nada da arte, nem os truques mais básicos mas ter de, semanalmente, fazer de raiz um arranjo floral obrigou-me a praticar.

As Flores chegaram ao Blog

Porque queria criar algo bonito, simples mas bonito, fui à procura de informação. Vi vídeos no youtube para entender o básico, procurei inspiração em imagens e fui experimentando. À medida que o resultado ia melhorando ia ganhando confiança para experimentar coisas diferentes.
Tudo o que faço é muito simples e feito com muito amor. Como sei que não existe muita informação disponível (também procurei e não foi fácil encontrar) achei que deveria partilhar no blog aquilo que vou fazendo para que outras pessoas na mesma situação que eu possam ter aqui mais um pouco de informação sobre este tema das flores e arranjos florais.

Como disse anteriormente, tudo o que faço é bastante simples. Aceito e agradeço todas as opiniões que possam dar. Afinal de contas, sou apenas uma autodidacta e ainda tenho muito para aprender :)


You Might Also Like

0 comentários